Artigos

PagPhone – Smartphone que faz tudo

Há consideravelmente pouco tempo foi lançado o Pix. Facilitando a transferência de uma conta bancária para outra ou de outra pessoa através de aplicativos de bancos. Em um curto prazo de tempo, a maioria de nós já era adepto da ferramenta. Seja para receber ou efetuar pagamentos, ou até mesmo para ambas as coisas. Mas hoje vamos um pouco além dessa tecnologia, vamos conhecer o Pagphone.

Voltando um pouco no Pix, o fato é que uma hora ou outra quem era somente o recebedor de dinheiro também acaba usando o Pix para efetuar seus pagamentos. Isso porque, é a forma mais prática para às duas operações atualmente.

Vou pautar outro assunto agora, mas que também está dentro do âmbito da tecnologia que também será importante para eu chegar ao ponto que quero.

Há um tempo consideravelmente bem maior, mas que quando chegou foi tão inovador quanto o Pix, foi lançamento das redes sociais. Lugar que além de entretenimento, oferecia logo de cara uma ferramenta de publicidade de pequenos a grandes empreendedores. 

Publicidade que pode acabar sendo realizada através de propagandas pagas que aparecem para outras pessoas ao usar as mesmas ou através da criação de páginas para seus negócios.

Se eu citar um exemplo certamente você irá se identificar, como quando procura por confeiteiras da sua cidade para a encomenda de um bolo e alguns doces para a comemoração de um aniversário. Além do valor do produto, fotos em páginas próprias de trabalhos já feitos acaba sendo um grande atrativo na hora da escolha, uma coisa é certa, somos muito visuais.

PagPhone
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pagphone-maquina-de-carta.png

Um celular que faz tudo 

Bom, dada tamanha introdução para chegar ao assunto principal aqui, imagine agora um celular que ofereça todas essas ferramentas citadas acima. Assim como a maioria dos smartphones desejados pela grande parte da população, mas que tem um diferencial ao oferecer ainda mais ferramentas. Favorecendo a praticidade do mesmo público sobretudo as empresas que atuam com vendas ou os autônomos.

Essa é a proposta do Pagphone. Nome mais original não teria, um smartphone aparentemente comum, mas que por trás já apresenta o seu diferencial. Com uma maquininha de cartão acoplada, mas tudo isso sem perder o tamanho e a apetência comum de um celular. E o melhor, sem aluguel, o que é comum em maquininhas de cartões.

Conhecendo melhor o Pagphone

Não paramos por aqui, o diferencial do produto também está na sua forma de pagamento, que não aceita somente cartão de crédito, débito ou aproximação como as outras maquininhas. Mas também através de Pix e QR Code.

Atualmente a grande maioria das pessoas são adeptas do uso do cartão, aplicativos de bancos e suas ferramentas oferecidas. Dificilmente conhecemos alguém que ainda tem o hábito de andar com dinheiro, até porque, convenhamos, realmente é bem mais prático.

Compare, por exemplo, ter que ir ao banco sacar o seu dinheiro e a lotérica pagar seus boletos ou conseguir fazer tudo isso pelo celular. Não é bem mais prático mesmo? 

pagphone azul

O que segue o mesmo raciocínio da praticidade diz respeito a escolha de um profissional para prestar um serviço. Isso seja qual for, desde o exemplo já citado acima de uma confeiteira a um montador de imóveis, um que não aceite cartões dificilmente seria escolhido somente pelo público adepto do uso do dinheiro em espécie, o que o faria perder possíveis clientes e impedir o aumento do seu rendimento, o que ninguém quer.

Então para você que se identifica como um dos autônomos que precisam se atualizar e de uma maquininha de cartão para efetuação de pagamento de clientes, o Pagphone fica como uma grande dica, afinal para que dois aparelhos se você pode ter somente um com todas as funções de ambos separados?

Além do mais fácil de carregar no sentido literal, é mais fácil também carregar somente uma bateria ao invés de duas. Bateria essa de longa duração, por sinal.

Facilidade para você

Mesmo que você não seja um adepto da tecnologia, o aplicativo PagVendas que você não terá o trabalho nem de baixar, pois já vem incluso ao Pagphone tem a exata função de te auxiliar a não sofrer no processo de aprendizagem e uso do mesmo.

Se você está precisando se atualizar com o seu smartphone então, melhor ainda, pois esta outra parte da dualidade do produto também não deixa a desejar. Tudo isso por menos do que você gastaria com um smartphone. E uma maquininha de cartão separados que não ofereceria as mesmas funções e tamanha praticidade.

PagPhone
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pagphone-maquina-de-carta.png

Gostou de saber mais sobre o Pagphone? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo